AJUFEMG realiza visita de cortesia ao MP/MG

 Diretoria investe no fortalecimento das relações institucionais

ajufemg-mp-09032021.jpg

No último dia 04 de março, os dirigentes da AJUFEMG (Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais) realizaram uma visita de cortesia ao MP/MG (Ministério Público de Minas Gerais). O Presidente da AJUFEMG, juiz federal Mário de Paula Franco Júnior, e os juízes federais André Prado de Vasconcelos (Vice-Presidente) e Ivanir César Ireno Júnior (Diretor Jurídico da AJUFE) foram recebidos pelo Chefe do MP/MG, Procurador-Geral de Justiça Dr. Jarbas Soares Júnior. 

Segundo o Presidente da AJUFEMG, a visita teve por objetivo o fortalecimento das relações e a aproximação institucional entre a Justiça Federal e o MP/MG. A pauta do encontro incluiu, também, a futura aprovação e instalação do TRF6 – o Tribunal Regional Federal de Minas Gerais – e seus benefícios para os jurisdicionados em Minas Gerais.

 

“Assumimos a AJUFEMG com o propósito de buscar um intercâmbio constante de informações e experiências com as demais instituições do sistema de Justiça. O Procurador-Geral de Justiça Dr. Jarbas Soares é uma das maiores lideranças do Ministério Público brasileiro. Tenho certeza que a Justiça Federal e o Ministério Público de Minas Gerais estarão sempre juntos nas pautas que envolvam o aperfeiçoamento e a valorização das carreiras e do sistema de justiça.” - disse o presidente da AJUFEMG, juiz federal Mário de Paula Franco Júnior.

 

Conheça a Diretoria da AJUFEMG, eleita para o biênio 2021/2022:

Presidente: Mário de Paula Franco Júnior

Vice-Presidente: André Prado de Vasconcelos

Vice-Presidente do Interior: Geneviève Grossi Orsi

Secretário-Geral: Rosilene Maria Clemente de Souza Ferreira

Diretor Tesoureiro: Luiz Cláudio Lima Viana

Diretor de Relações Institucionais: Daniel Carneiro Machado

Diretor de Interesse de Inativos: Rodrigo Pessoa Pereira da Silva

Diretor Jurídico: Elísio Nascimento Batista

Diretor Cultural: Carlos Henrique Borlido Haddad

Diretor de Comunicações: Alexandre Ferreira Infante Vieira

Diretor de Esportes: Guilherme Mendonça Doehler