CENTRO DE MEMÓRIA DA JUSTIÇA FEDERAL PERMITE TOUR VIRTUAL 360º

Tour_Virtual_2_para_intranet.jpg

Inovação e tecnologia se unem para dar acessibilidade à mostra inaugurada em 2020

 

O Centro de Memória da Justiça Federal em Minas Gerais inaugurou a exposição “Justiça Federal em Minas Gerais - Histórias e Personagens" no dia 5 de dezembro de 2020. A mostra já pode ser visitada virtualmente.

 

A experiência virtual possibilita conhecer e interagir com o acervo. O link para o tour 360º pode ser acessado no Portal da Justiça Federal, na área destinada ao Centro de Memória (menu “institucional”). Para iniciar o tour, deve-se seguir a indicação da seta e, para saber mais sobre determinado assunto ou objeto exposto, basta clicar nos círculos marcados sobre a imagem.

 

Atualmente, o Centro de Memória não está aberto para visitas presenciais devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Nesse contexto, o tour virtual é uma alternativa acessível para que as pessoas possam visitar a exposição sem sair de casa.

 

Centro de Memória da Justiça Federal em Minas Gerais Renato Martins Prates

Endereço: Sede da Justiça Federal/ Seção Judiciária de Minas Gerais - Ed. Antônio Fernando Pinheiro - Av. Álvares Cabral, 1.805 – 2º andar – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte (MG)  

 

FONTE: https://portal.trf1.jus.br/sjmg/comunicacao-social/imprensa/noticias/faca-um-tour-virtual-360-pelo-centro-de-memoria-da-jfmg.htm