Justiça Federal de Patos de Minas inicia o ano em sua nova sede

 A Justiça Federal de Patos de Minas iniciou o ano de 2021 em suas novas instalações, após finalizar a mudança física em dezembro do ano passado.
O imóvel, construído na modalidade “buit to suit”, conta em sua estrutura com a geração de energia fotovoltaica, com o aproveitamento de água da chuva, iluminação em LED e climatização pelo sistema VRF (Fluxo de Gás Refrigerante Variável). Tais benfeitorias contribuem para o desenvolvimento sustentável e proporcionam uma economia significativa nas despesas continuadas da Subseção.

justica-federal-patos-minas.jpg

O prédio se destaca na paisagem da cidade com sua arquitetura moderna e arrojada, além de possuir localização privilegiada em área de fácil acesso, com estacionamento, próximo ao Fórum da Justiça Estadual e à futura sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
A construção dispõe também de um sistema avançado de segurança composto por alarmes, câmeras, acesso exclusivo aos magistrados e servidores, porta giratória com detector de metais e fechaduras eletrônicas. Tudo isso foi pensado com o objetivo de assegurar o patrimônio e, principalmente, de zelar pelas pessoas que circulam na Justiça Federal.
O juiz federal Diretor da Subseção, Wagmar Roberto Silva, louvou a iniciativa do responsável pela construção do prédio. “Cumpre destacar que o imóvel foi construído por investidor local, o qual abraçou com muito empenho e dedicação a causa, já ciente dos benefícios que a nova sede traria para a cidade de Patos de Minas e demais municípios atendidos”, pontuou o magistrado.

 justica-federal-patos-minas-2.jpg

justica-federal-patos-minas-3.jpg

Fonte: https://portal.trf1.jus.br/sjmg/comunicacao-social/imprensa/noticias/subsecao-judiciaria-de-patos-de-minas-inicia-o-ano-em-sua-nova-sede.htm