AJUFEMG realiza visita de cortesia ao TJMG

Acessos: 834

  Nova gestão investe no fortalecimento das relações institucionais

26012021-visita-tjmg.jpg

 

No dia 20 de janeiro, representantes da nova diretoria da AJUFEMG (Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais) realizaram uma visita de cortesia ao TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais). O Presidente da AJUFEMG, juiz federal Mário de Paula Franco Júnior, e os juízes federais André Prado de Vasconcelos (Vice-Presidente) e Luiz Cláudio Lima Viana (Diretor Tesoureiro) foram recebidos pelo Presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes. Participaram, ainda, da reunião o Superintendente Administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, e a Assessora Especial da Presidência do TJMG, Tatiana Camarão.26012021-visita-tjmg-2.jpg

De acordo com informações do novo Presidente da AJUFEMG, a visita de cortesia teve por objetivo o fortalecimento das relações e a aproximação institucional entre a Justiça Federal e o TJMG. A pauta do encontro incluiu, também, a futura aprovação do TRF6 – o Tribunal Regional Federal de Minas Gerais – e seus benefícios para os jurisdicionados em Minas Gerais.

Assumimos a AJUFEMG com o propósito de buscar um intercâmbio constante de informações e experiências com as demais instituições do sistema de Justiça. Temos um carinho muito grande pelo TJMG, a primeira instituição que escolhemos para fazer uma visita de cortesia e de fortalecimento das relações entre os ramos do Judiciário. Tenho certeza que a Justiça Federal estará sempre à disposição para seguirmos juntos nas pautas que envolvam o aperfeiçoamento da magistratura e a constante melhoria da prestação dos serviços jurisdicionais.” - disse o presidente da AJUFEMG, juiz federal Mário de Paula Franco Júnior.

 

Em resposta, o Presidente Gilson Lemes declarou sua disposição para estreitar o relacionamento entre os dois órgãos judiciários: “Estamos abertos para trabalharmos juntos, em intercâmbio de experiências e também firmando parcerias”.


Presidente: Mário de Paula Franco Júnior
Vice-Presidente: André Prado de Vasconcelos
Vice-Presidente do Interior: Geneviève Grossi Orsi
Secretário-Geral: Rosilene Maria Clemente de Souza Ferreira
Diretor Tesoureiro: Luiz Cláudio Lima Viana
Diretor de Relações Institucionais: Daniel Carneiro Machado
Diretor de Interesse de Inativos: Rodrigo Pessoa Pereira da Silva
Diretor Jurídico: Elísio Nascimento Batista
Diretor Cultural: Carlos Henrique Borlido Haddad
Diretor de Comunicações: Alexandre Ferreira Infante Vieira
Diretor de Esportes: Guilherme Mendonça Doehler