Convocação para eleições para a diretoria da AJUFEMG

EDITAL N.º 01/2014
Assembléia Geral


I – O Presidente da Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais - AJUFEMG, no uso das suas atribuições estatutárias, torna público, nos termos do art. 16, caput e §§ 1º a 3º c/c art. 23, inciso II c/ c art. 36, caput e §§ 1º a 6º, todos do Estatuto Social o edital de convocação de Assembléia Geral para deliberação a respeito da prestação de contas e eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2015/2016, a ocorrer no dia 28 de novembro de 2014, às 17h00, em primeira convocação, e às 17h30 em segunda convocação, na sede da AJUFEMG.

II – Nos termos do § 1º do art. 36 do Estatuto Social da AJUFEMG, fica designada a Comissão Eleitoral, para condução do processo eletivo, nas pessoas dos associados José Carlos Machado Júnior, Marco Antônio de Barros Guimarães e Karley Correia da Silva, cabendo ao primeiro a presidência dos trabalhos e o voto de desempate.
III – Nos termos do § 2º do art. 36 do Estatuto Social da AJUFEMG, o prazo para inscrição das chapas findar-se-á às 17:00 horas do dia 07 de novembro de 2014, seguindo-se a publicação, pela Comissão Eleitoral, das chapas inscritas, para eventual impugnação.
IV – Nos termos do § 3º art. 36 do Estatuto Social da AJUFEMG, os recursos contra as decisões da Comissão Eleitoral, a serem interpostos no prazo de 05 (cinco) dias e sempre permitindo a manutenção provisória dos candidatos, serão apreciados pela Assembléia Geral no dia da eleição.
V – A inscrição deverá ser firmada pelos integrantes da chapa e protocolada na sede da AJUFEMG ou em local diverso, caso a Comissão Eleitoral assim deliberar.
VI – Considerando o disposto no § 5º art. 36 do Estatuto Social da AJUFEMG, em caso de inscrição de chapa única ou diante de qualquer outra circunstância que a Comissão Eleitoral entenda cabível, fica autorizada a realização de Assembléia Geral virtual, com a colheita dos votos por via eletrônica (e-mail).
Parágrafo único – Caso a realização da Assembléia Geral ocorra na modalidade virtual, a prestação de contas ficará à disposição dos associados na sede da instituição durante o dia 28 de novembro de 2014.
VII – Os casos omissos serão submetidos à Comissão Eleitoral, que, por sua vez, os encaminhará à Diretoria Executiva para resolução perante a Assembléia Geral.

Belo Horizonte, 23 de outubro de 2014

WESLEY WADIM PASSOS FERREIRA DE SOUZA
Presidente da AJUFEMG