Mensagem do Presidente

altCaros Amigos,
 
Após dois anos na Presidência da Ajufemg, despeço-me agradecendo a colaboração de todos vocês!
 
Agradeço a diretoria que me acompanhou nesse biênio, aos funcionários que nos auxiliaram a desenvolver as nossas atividades, a Direção do Foro de MG, parceiros em várias atividades e sempre dispostas a colaborar e auxiliar.
 
Agradeço a Dayse ao Ricardo Rabelo, que embora não integrantes da atual diretoria, se desdobraram em colaboração e participação durante esses últimos dois anos.
 
Registro o nosso reconhecimento e agradecimentos a Dra Neuza Alves, Coordenadora do JEF da 1a Região e ao Dr. Carlos Olavo, Corregedor regional da 1a Região, cujas atuações rápidas e firme foram indispensáveis para a publicação dos editais de remoção para as TRs.
 
Desejo a nova Diretoria, um biênio de muito trabalho e de muitas realizações!
 
E desejo, meus amigos, a todos vocês e aos seus familiares que no ano de 2013 todos estejam em paz, com saúde, trabalhando e progredindo!
 
E que a Luz Viva do Mundo, Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com cada um de nós, companheiros de jornada evolutiva, auxiliando-nos, amparando-nos, abençoando-nos para que a cada dia da nova era possamos estar mais com Ele, assim como Ele está desde sempre conosco.
 
Deixo o meu abraço fraterno para todos,
 
Feliz Natal!
 
José Carlos Machado Júnior