BIOVILLAS: NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO

alt

A AJUFEMG, em parceria com os dirigentes do empreendimento Condomínio Reserva Real, apresenta uma grande novidade para o Associado: as Biovillas.

As Biovillas são são residências personalizadas, desenvolvidas especialmente para os moradores do Condomínio Reserva Real. Estão sendo ofertadas cerca de 500 casas, com dimensões entre 120 a 370m², com três ou quatro quartos, todos com suíte, em lotes de 420 a 840m².

O empreendimento está localizado em Jaboticatubas, próximo ao Aeroporto de Confins e na rota das próximas grandes obras de acesso do Vetor Norte e Belo Horizonte - a região que mais desenvolve em Minas Gerais.

Os projetos contam com 99 modelos variados, desenhados por experientes arquitetos europeus, de modo a garantir que cada residência seja única e de pleno agrado do seu morador. Além de uma casa confortável e localizada em ruas arborizadas e com um bosque ao fundo, o comprador das Biovillas contará com todos os benefícios de residir dentro do condomínio fechado Reserva Real, empreendimento imobiliário único em Minas Gerais por contar com uma ampla infra-estrutura de lazer e serviços. Clique aqui e confira o vídeo promocional.

O associado da AJUFEMG que se interessar em adquirir sua Biovilla deverá ligar para as Corretoras:

Neli Carvalho
Consultora Imobiliária
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
31 9315-3590/9616-1806

ou 

Laura Drummond
Consultora Imobiliária
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
31 9192-7264
 
Aproveite esta oportunidade e faça um excelente investimento para você e sua família! A Design Resorts está promovendo descontos especiais para o associado. O lançamento deste empreendimento ainda será realizado nos próximos dias, com grande amplitude de divulgação na mídia mineira, contudo, a AJUFEMG sai na frente proporcionando mais este benefício para os associados interessados.

Clique aqui e assista aos vídeos

Para mais informações, acesse o site do empreendimento: clicando aqui