Assinado Termo de Exercício pela nova Diretoria Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais

alt

 

 

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 1º de junho, cerimônia de assinatura dos Termos de Exercício dos juízes federais para a nova Diretoria Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais. Tomaram posse como Diretor e Vice-Diretor, respectivamente, os juízes federais Dr. Guilherme Mendonça Doehler e Dr. André Prado de Vasconcelos, para o próximo biênio.

 

Prestigiado por juízes federais da Seção Judiciária de Minas Gerais, servidores do Gabinete da Diretoria do Foro, da 19ª Vara, da Secretaria Administrativa e representantes da AJUFEMG, o cerimonial foi conduzido pelo Diretor da Secretaria Administrativa em substituição, Geraldo Caixeta de Oliveira, que fez a leitura dos termos de exercício. A transmissão das funções foi realizada pelo juiz federal João Batista Ribeiro em substituição ao ex-diretor do Foro, Dr. Itelmar Raydan Evangelista, que na ocasião ministrava curso no Conselho da Justiça Federal, em Brasília.

Dar continuidade ao excelente trabalho na administração da Justiça Federal de Minas Gerais, desempenhado pelos diretores que o antecederam, é meta inicial do mandato da atual administração, de acordo com o Dr. Guilherme Doeler. “Várias subseções judiciárias foram instaladas pelas gestões anteriores, estão em funcionamento e demandam atenção desta diretoria para que a eficácia na prestação jurisdicional seja mantida”, afirma Dr. Guilherme. O novo diretor do foro destacou também a importância em verificar as demandas e necessidades dos colegas juízes que estão isolados no interior de Minas Gerais.

Colaborar com a administração do juiz federal Guilherme Mendonça Doehler, no intuito de levar a cabo as diretrizes escolhidas pelo atual Diretor do Foro é um dos objetivos citados pelo Vice-Diretor empossado, Dr. André Prado de Vasconcelos.

Sandro Starling MTb 16.465 - JP